Editora Unesp programa encontros com grandes nomes na VI Feira do Livro da Unesp

Notícia
Notícias
segunda-feira, 25 de março de 2024

Cardápio cultural variado e gratuito terá eventos presenciais e on-line de 3 a 7 de abril com Mary Del Priore, José de Souza Martins, João Anzanello Carrascoza e James Green 

A VI Feira do Livro da Unesp, que começa no próximo dia 3 de abril (quarta) e vai até o dia 7 (domingo) é mais do que uma oportunidade de adquirir livros com desconto.  

Ao longo do evento, grandes autoras e autores têm encontros marcados para discutir suas obras, autografar livros e bater papo com o público. Os encontros são em sua maioria presenciais, mas há também em formato virtual.  

Todos os eventos presenciais acontecem no pavilhão de exposições da VI Feira do Livro da Unesp. Os virtuais, nos endereços elencados no site oficial do evento.  

Veja a programação completa aqui.

Confira os eventos da Editora Unesp:  

3 de abril (quarta-feira)  

11h – Conferência de abertura: Capitalismo e escravidão na sociedade pós-escravista: Bate-papo e sessão de autógrafos com o sociólogo José de Souza Martins.  

15h – Do espírito das leis, de Montesquieu: Bate-papo com os tradutores da nova edição obra, os especialistas em Montesquieu, Ciro Lourenço e Thiago Vargas, com mediação de Maria das Graças de Souza.  

19h – De Macondo à terra de Marlboro: Bate-papo e sessão de autógrafos com o publicitário e escritor João Anzanello Carrascoza.  

5 de abril (sexta-feira)  

16h – O castelo de papel: Uma história de Isabel de Bragança, princesa imperial do Brasil, e Gastão de Orléans, conde d’Eu: Bate-papo e sessão de autógrafos com a historiadora Mary Del Priore.  

7 de abril (domingo)  

15h – Escritos de um viado vermelho (on-line): Bate-papo virtual com o brasilianista James Green, sobre seu mais recente lançamento.        

Serviço – VI Feira do Livro da Unesp  

Data

De 3 a 7 de abril  

Horário

Presencial - Das 9h às 21h (exceto domingo – 18h)  

Virtual - Das 9h do dia 3 abril até as 23h59 do domingo, 7 de abril  

Local

Presencial - Assim como nas edições anteriores, a VI Feira do Livro da Unesp será realizada no câmpus da Unesp em São Paulo, localizado à Rua Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271, ao lado da Estação Palmeiras–Barra Funda do Metrô (saída à esquerda, ao passar pelas catracas). A entrada é franca.  

Virtual: https://feiradolivrodaunesp.com.br/  

Programação cultural completa (sujeita a alterações)
https://feiradolivrodaunesp.com.br/programacao-cultural/

Para não perder nenhuma novidade, siga a Editora Unesp no Facebook, InstagramTikTok e inscreva-se em seu canal no YouTube.

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br