Universidade do Livro recebe Troféu Ponte para o Trabalho do CIEE

Notícia
Notícias
quarta-feira, 27 de março de 2024

https://editoraunesp.com.br/blog/icone/universidade-do-livro-recebe-trofeu-ponte-para-o-trabalho-do-ciee

Daura Kanotami no CIEE
(Foto: Katia Saisi - Pluricom)

A Universidade do Livro, setor educacional e de formação profissional da Fundação Editora Unesp, foi homenageada pelo Centro de Integração Empresa-escola, como uma das instituições de ensino que ao longo de 2023 mais apoiaram a juventude brasileira na conquista do seu estágio ou aprendizagem. A homenagem ocorreu na noite de 27 de março, na sede da entidade.

A gerente de cursos e formação, Daura Kanotami, foi quem recebeu o troféu. “Especialmente neste ano em que completamos 25 anos de atividades, é uma honra sermos reconhecidos por uma instituição tão renomada como o CIEE”, afirmou na ocasião.

A Universidade do Livro nasceu em 1999, inspirada na Escola do Livro de Frankfurt, para oferecer aos profissionais das áreas editorial, livreira e demais interessados oportunidades de conhecer e aperfeiçoar seus conhecimentos no campo teórico e mercadológico do livro e da editoração. Mais de 35 mil alunos capacitados por meio de cursos presenciais e a distância, abrangendo todas as nuances do trabalho editorial e livreiro.

Confira mais informações sobre a Universidade do Livro em www.universidadedolivro.com.br

Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp
imprensa.editora@unesp.br